SINDIENFERMEIROS OFERECE ALTERNATIVA DE FILIAÇÃO PARA O TRABALHADOR QUE NÃO TEM A PRETENSSÃO DE SE EXPOR

Ante o anseio por grande parte dos profissionais enfermeiros, os quais se sentem expostos perante seu empregador, quando do ato de filiação precisam optar pelo desconto da mensalidade direto no demonstrativo de pagamento, este sindicato, na qualidade de representante da categoria dos profissionais enfermeiros, pautado no princípio constitucional da liberdade, vem oferecer a opção de se sindicalizar como trabalhador autônomo.

Nessa modalidade, o trabalhador enfermeiro faz o processo de preenchimento da ficha de filiação normalmente, mas no campo dos dados profissionais, informará vínculo empregatício autônomo. Dessa forma o pagamento da mensalidade de filiação será feito diretamente pelo enfermeiro, seja através de depósito ou transferência para conta do sindicato, e ainda, mediante boleto bancário.

Para tanto, basta seguir as orientações abaixo:

Acessar o link http://www.sindienfermeiros.org.br/filiacao-online e preencher a ficha de filiação online, ou fazer a filiação diretamente na sede do Sindienfermeiros localizada na Av. Jerônimo Monteiro, nº.240, Ed. Ruralbank, Sala 910, Centro, Vitória / Espírito Santo.

Para mais informações, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através dos telefones (27) 3223-1825 e (27) 98895-6427.

* O valor da mensalidade é de 1% (um por cento) sobre o salário do enfermeiro.