Sindicato dos Enfermeiros no Estado do Espírito Santo

Filiado à Federação Nacional dos Enfermeiros

Fundado em 19/02/1991 – Registro Cartório Pessoas Jurídicas – Livro A-8 nº 8.257 em 25/03/1991

Registro MT – Arquivamento de Entidades Sindicais Brasileiras nº 35.059 – 004242/91 – D.O.U. 31/07/91

CNPJ. (MF) 30.778.641/0001-32

ASSEMBLEIA GERAL DOS ENFERMEIROS DA REDE PRIVADA

SINDIENFERMEIROS – Sindicato dos Enfermeiros no Estado do Espírito Santo, na forma da legislação em vigência e seu Estatuto, CONVOCA todos os trabalhadores Enfermeiros com vínculo empregatício na Rede Privada de Serviços de Saúde (Instituições Privadas, Filantrópicas, Caritativas e outras) no Estado do Espírito Santo, da categoria profissional econômica organizada, associados ou não, para participarem da Assembleia Geral que será realizada no dia 19/07/2014 às 08h30min em primeira convocação, com a presença de todos os trabalhadores, e às 9h00min, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, no Auditório do Sintraconst,situado à Rua Pereira Pinto n° 37 – Centro – Vitória-ES, para deliberar sobre o seguinte assunto de pauta da ORDEM DO DIA:

• Discussão e aprovação da pauta de reivindicações socioeconômicas para negociação coletiva de trabalho - CCT2014/ 2016 com o Sindicato Patronal;
  • Deliberar sobre taxa assistencial, conforme o art. 513, “e” da CLT, aos enfermeiros abrangidos pela Convenção Coletiva de Trabalho, após homologação da CCT 2014/2016;
  • Instaurar assembleia em caráter permanente, enquanto durar a negociação coletiva;
  • Eleição de Delegados Sindicais com posse a partir de 01/08/2014;
  • Informes.