Fonte:http://www.infonet.com.br

O Núcleo dos Anjos da Enfermagem de Sergipe recebeu a visita da enfermeira Georgina Duarte, coordenadora do Núcleo de Implantação, Monitoramento, Controle, Avaliação e Projeto e Pesquisa do Projeto Anjos da Enfermagem e do Assistente Técnico do Conselho Federal de Enfermagem, doutor Ivan. Eles foram recebidos em festa pelos Anjos de Sergipe e pela coordenadora estadual Mônica Novais, conselheira Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe – Coren/SE desde a sua chegada no aeroporto, onde caracterizados fizeram a festa.

Essa visita técnica teve como objetivo ver as instalações do Núcleo no Coren/SE,  das universidades parceiras e apresentar o Instituto aos Anjos de Sergipe e aos funcionários do Coren/SE para que todos conheçam a história e  o propósito do Instituto Nacional e ainda que a Coordenadora Nacional conheça um pouco mais as novas anjos voluntárias.

 

E aproveitando a visita foi entregue à coordenadora Terezinha Silva Dias o prêmio de Coordenadora Ouro, ou seja, reconhecidamente a melhor coordenadora dos Anjos da Enfermagem de todo o País.

Esse foi o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado no Estado de Sergipe,  sendo marcado pela premiação também como Núcleo Ouro.