Imprimir

Fonte:http://www.infonet.com.br

O Núcleo dos Anjos da Enfermagem de Sergipe recebeu a visita da enfermeira Georgina Duarte, coordenadora do Núcleo de Implantação, Monitoramento, Controle, Avaliação e Projeto e Pesquisa do Projeto Anjos da Enfermagem e do Assistente Técnico do Conselho Federal de Enfermagem, doutor Ivan. Eles foram recebidos em festa pelos Anjos de Sergipe e pela coordenadora estadual Mônica Novais, conselheira Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe – Coren/SE desde a sua chegada no aeroporto, onde caracterizados fizeram a festa.

Essa visita técnica teve como objetivo ver as instalações do Núcleo no Coren/SE,  das universidades parceiras e apresentar o Instituto aos Anjos de Sergipe e aos funcionários do Coren/SE para que todos conheçam a história e  o propósito do Instituto Nacional e ainda que a Coordenadora Nacional conheça um pouco mais as novas anjos voluntárias.

 

E aproveitando a visita foi entregue à coordenadora Terezinha Silva Dias o prêmio de Coordenadora Ouro, ou seja, reconhecidamente a melhor coordenadora dos Anjos da Enfermagem de todo o País.

Esse foi o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado no Estado de Sergipe,  sendo marcado pela premiação também como Núcleo Ouro.

Mídias sociais

Enviar para FacebookEnviar para Google PlusEnviar para TwitterEnviar para LinkedIn