O Sindienfermeiros lança nesta sexta 25 de agosto, a Campanha de Sindicalização-2017. O objetivo é fortalecer ainda mais a entidade sindical frente à retirada de direitos da classe trabalhadora.

O Sindienfermeiros lança nesta segunda,28 de agosto, a Campanha de Sindicalização-2017. O objetivo é fortalecer ainda mais a entidade sindical frente à retirada de direitos da classe trabalhadora que está ocorrendo neste contexto de governo golpista.
Com o slogan “Tamojunto”- revogar a reforma trabalhista e defender a previdência - a campanha pretende conscientizar os enfermeiros da importância de se associar ao sindicato, justamente neste momento de retirada dos direitos  e  de ameaça à previdência social. É um contexto de ataque frontal a que os trabalhadores estão sendo duramente submetidos, pelo patronato e governo golpista. Agora mais do que nunca, os enfermeiros precisam estar dentro do sindicato e bem juntos. Por isso, defendemos bandeira da revogação da reforma trabalhista e a defesa radical da previdência.
A campanha, neste momento inicial, será veiculada nas mídias do sindicato- site, facebook e grupos de watsapp. Num segundo momento será de atividades de filiação direta nos locais de trabalho, com  material impresso.
No decorrer da campanha estão previstos diversos tipos de eventos e  outras peças promocionais como vídeos, camisetas e brindes.
Para se filiar, o enfermeiro  tem que entrar no site  e acessar –www.sindienfermeiros.org.br e clicar no ícone Filiação - Online. Ou pode digitar na barra de navegação para entrar direto na página de filiação : http://www.sindienfermeiros.org.br/filiacao-online
Se tiver dificuldades na filiação on- line, pode ir diretamente na sede sindicato-  Av. Jerônimo Monteiro, nº240, Ed. Ruralbank, Sala 910- Vitória- Centro. Ou então,  solicitar pelo email a ficha, imprimir, preenchê-la e enviá-la escaneada.
Para qualquer informação, tirar dúvidas, pode entrar em contato no telefone do sindicato 3223-1825, e no Email:Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.